Em meio a era da informação, ganha quem tem pressa. Viver correndo, dominar teorias, ter dinheiro fácil, viraram objetos de desejo.
Na corrida contra o tempo o relógio é meu aliado, pois antes de trazia as horas, agora ele dita meu tempo, marca meus passos, diz se meu coração está bem e me lembra de ir ao médico.
Parece uma vida corrida, mas ela é prazerosa e no final dá para fazer tudo, ou quase!
No momento em que estava tudo tão bom, vem algo invisível e se aproxima, assusta e amedronta a maior parte da população mundial.
Agora parece possível ver, o invisível tem poder.
O poder do invisível:
Penso que ele veio para mostrar que somos humanos, seres vulneráveis.
Veio de forma avassaladora para dizer que toda aquela corrida era oposta a humanidade.
O ser humano é dependente, criado em comunidade, precisa de gente ao seu redor. Viver na bolha e competindo, é o caminho mais concreto do adoecimento, mas mesmo assim, ele finge não saber disso, mas sabe!
Finge ignorar sua origem, não saber de onde veio e nem pra onde vai, só vai. Torto, doente e frágil, mas revestido de marcas , algumas caras que faz lembrar por onde percorreu.
Qual o poder do invisível na sua vida?
Você já conseguiu pensar o que é o invisível para você?
Ele é pessoal e intransferível.
Meu pensamento leva o invisível para a ansiedade, para o vírus, para a depressão, para o câncer, para Deus, para sentimentos..
Assim, como o vírus que assolou o mundo, doenças da mente, são em sua maioria, doenças invisíveis e também tem destruído milhares de pessoas.
O tabu das doenças da mente precisam cair! Caso você seja uma dessas pessoas que possamos caminhar juntos, trazendo paz!
Se você sofre de doenças invisíveis, não fique só. Aquele que é visível e/ou invisível também pode te ajudar.
Em busca de fazer as pazes com o invisível.
Comments